Roberto Jeferson define Nilvan Ferreira como novo presidente do PTB na Paraíba

 

O apresentador e ex-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, foi oficializado nesta quinta-feira (27) como o novo presidente estadual do PTB na Paraíba, após reunião com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, em Brasília.

A reunião foi mediada pelo coordenador da legenda no Nordeste, Coronel Meira. Inicialmente, ele havia afirmado que, mesmo tendo a preferência da legenda, a decisão em torno do nome de Nilvan Ferreira não havia sido tomada hoje, pois o partido ainda iria ouvir o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Por volta das 20h, no entanto, a legenda adiantou a decisão e decidiu entregar o comando da sigla ao radialista Nilvan Ferreira. “A decisão foi tomada, e agora oficialmente Nilvan Ferreira é o novo presidente do PTB na Paraíba”, afirmou Meira à reportagem do Polêmica Paraíba.

Mais cedo, em entrevista à Arapuan FM, Nilvan Ferreira já havia falado como futuro presidente da legenda no estado.  “Vamos fazer apontamentos importantes para construir um PTB forte, que faça uma grande campanha de filiação e que traga grandes lideranças para dar vida ao partido, e fazer um partido forte para 2022”, disse.

Polêmica Paraíb

Sem comentários: