Prefeito Antônio Gomes em parceria com o Dep. Estadual Raniery Paulino trará ao Município de Mari (PB) o Balcão Itinerante da Defensoria Pública


 

 Prefeito Antônio Gomes em parceria com o Dep. Estadual Raniery Paulino trará ao Município de Mari (PB), nessa quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de maio respectivamente, das 08:00h às 16:00h o Balcão Itinerante da Defensoria Pública, com todos os serviços jurídicos gratuitos a população de Mari e das cidades circunvizinhas. O caminhão da Defensoria estará ao lado da Igreja Católica Matriz, no centro da cidade. Venha saber mais sobre seus direitos!

Sobre os serviços que estarão disponíveis, você poderá dar entrada em Ações judiciais, consultar processos, tirar dúvidas e saber mais sobre seus direitos, tudo de forma gratuita para população.

DOCUMENTOS - Para obter a assessoria jurídica gratuita, os interessados devem levar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), além dos documentos que tenham ligação com o assunto para o qual o cidadão deseja atendimento.

UNIDADE MÓVEL – O veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Justiça, via emenda parlamentar do deputado Wellington Roberto, e contrapartida da Defensoria Pública. Uma estrutura de atendimento foi montada no baú do caminhão, adaptado para receber quatro escritórios climatizados, copa e banheiro, além de um elevador acessível.



 Ascom/Mari

Sem comentários: