POPULAÇÃO SAPEENSE DÁ O ÚLTIMO ADEUS AO RADIALISTA CAMILO DE LELLIS

 

POPULAÇÃO SAPEENSE DÁ O ÚLTIMO ADEUS AO RADIALISTA CAMILO DE LELLIS
Consternada, a população de Sapé deu adeus ao radialista e diretor da Rádio Comunitária Sapé FM, Camilo de Lellis Lins, nesta manhã de quinta-feira, 27, que foi marcada por  emoção, falas e músicas, na Câmara Municipal de Sapé, onde o corpo foi velado.
A canção "Como é grande o meu amor por você", de autoria de RC, foi entoada pela cantora Ivoneide Batista e o sanfoneiro Ivan Martins, na despedida ao radialista Camilo de Lellis.
 

Cantores, radialistas, compositores, amigos, familiares e a população em geral prestaram as homenagens na Casa de Augusto dos Anjos, para logo em seguida, às 9h, seguirem pela principal avenida da cidade – a Comendador Renato Ribeiro, para o Cemitério Nossa Senhora da Conceição, onde aconteceu o sepultamento.

A Prefeitura Municipal de Sapé, através de órgãos municipais, a exemplo da SECOM , juntamente com a população, prestou  homenagens. Um   carro de som saiu às ruas, tocando músicas de autoria de Camilo de Lellis. Em frente à Rádio Sapé FM, localizada no Mel Shopping, no Centro da cidade, o cortejo deu uma parada, aplaudiu e seguiu para o cemitério, sendo recebido com fogos de artifícios, em mais uma singela homenagem ao falecido.

 

 

 



Da Redação com Interiorano

Sem comentários: