Opinião : prefeito Major Sidnei paiva, seria um possível marionete nas mãos da ex-prefeita Luíza?


 

O programa Cruz do Espírito Santo em Debate recebeu, na manhã do último domingo (23) o ex-secretário de Agricultura e Pesca de Sapé (PB), Zé Carneiro deu uma declaração forte falando que a ex prefeita Luiza quem mandava as nas ações pela prefeitura de Sapé, sendo o Major Sidnei o vice prefeito. Porém em outras ocasios o proprio ex secretário falava do Normadinho que ainda continuava na mesma sala trabalhava como secretário de finanças.


Vamos lembra um pouco sobre a chegada do Major Sidnei a cidade de Sapé que aconteceu no dia 20 de setembro de 2018 um dia antes do falecimento do vereador Jonhi Rocha em uma acidente de carro na BR230, grande nome para as eleições 2020.


Então o governador João Azevendo transferiu o Major Sidnei Paiva de Freitas para assume a 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Sapé. Policial bastante reconhecido na zona sul de João Pessoa com grande trabalho na região. 


Major Sidnei, fazendo um belo trabalho na área policial e com ações sociais foi chamando atenção da população Sapeense, porém muito se fala na cidade que ele usou a antiga gestão para se promover em ação própria. Em dia de Abril de 2020 o Major Sidnei foi exonerado do Comando da Companhia de Sapé.


Sidnei Paiva de Freitas foi eleito prefeito da cidade nas eleições do último dia 15 de novembro, com 49,37% dos votos (13.352 votos). Ele tem 49 anos e é Major da Polícia Militar, instituição que ingressou em 1996. Formado em Direito, possui ainda Especialização em Segurança Pública e diversos cursos na área de segurança, tendo recebido diversas honrarias pela sua atuação como policial. Esta foi a primeira vez que disputou um cargo público.


O então excelente policial, bastante respeitado hoje simplesmente  é um fantoche nas mãos da Ex prefeita Luiza e do ex secretário de Finanças Normando. População Sapeense achava que seria diferente mas os escândalos recentes mostrar que o prefeito está mais pedido que cego em tiroteio sem rumo.



Da redação 

Sem comentários: