O POVO TAMBÉM QUER SABER: Prefeito diz que distribuiu toneladas de alimentos em Guarabira; vereador questiona sobre compra e destino



 O prefeito de Guarabira (PB) Marcus Diogo (PSDB) tem dado declarações polêmicas nos últimos dias criticando ações do governo do estado como, por exemplo, o ‘restaurante popular’ e ‘prato cheio’, que serão implantados no município. No rádio, porém, o gestor afirmou que, desde janeiro deste ano, a prefeitura distribuiu mais de 80 toneladas de alimentos com famílias carentes. Mas ele não revelou como a PMG adquiriu os alimentos e nem quando foram distribuídos e quem foram os beneficiados.

Como o chefe do Executivo municipal não deu detalhes, o vereador Renato Meireles, de oposição, ao usar a tribuna da Câmara adiantou que vai protocolar um ofício buscando essas informações. Ouça:

Tocador de áudio

Em entrevista na Guarabira FM, na manhã de terça (11/05), Marcus Diogo declarou que sua gestão distribuiu mais de 80 toneladas de cestas básicas. Ouça novamente:

Tocador de áudio

Na Casa Osório de Aquino, Meireles também cobrou do prefeito o pagamento de um auxílio emergencial aprovado na Câmara e sugeriu a criação de ações emergenciais semelhantes as do governo. #Política






Da redação com cadernodematerias

Sem comentários: