NA TV MASTER: Apresentador chama prefeito de Guarabira de desequilibrado e pede impeachment de Marcus Diogo; assista


 

Durante o programa “Agora Master”, com Davi Maia, na tarde desta segunda-feira (10), o apresentador e empresário Alex Filho, da TV Master, disse que o prefeito de Guarabira (PB) Marcus Diogo (PSDB) merece o ‘impeachment’. A declaração foi dada após a veiculação de uma sonora na qual o gestor se põe contra o restaurante popular, uma ação do Governo do Estado que deve chegar a Guarabira para atender a população carente do município.

Ao comentar a postura do prefeito, Alex Filho foi além:

“(…) a responsabilidade de ser prefeito de Guarabira, a rainha do brejo paraibano, e falar uma palhaçada dessa, é alguém desequilibrado, não tem inteligência, não tem conteúdo, tem que sair do cargo de prefeito de Guarabira, tem que deixar a cadeira de Guarabira, tem que receber o impeachment urgente em Guarabira. Ele está contra o restaurante popular porque tem taxista que entrega quentinha, foi isso que eu ouvi”, expressou.

O empresário também sugere que quem não tiver o que comer, vá para a porta do prefeito pedir almoço.

“Eu acho que agora é o seguinte, é todo mundo de Guarabira, que não tem um prato na mesa, não tem o que comer na hora do almoço, vai para a porta do prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, e diz: eu vim almoçar com o senhor na sua casa – dez pessoas, cem pessoas, mil pessoas -, é só sentar na mesa do prefeito Marcus Diogo, de Guarabira, que ele vai servir o almoço pra você, já que ele não quer o restaurante popular”, disse lamentando.

A crítica do dono da TV Master repercutiu, sobretudo entre os que fazem a oposição em Guarabira. O vereador Renato Meireles, por exemplo, compartilhou um trecho da fala em seus perfis nas redes sociais. #Política 

 

Assista ao vídeo completo, logo no início, através do link abaixo

https://www.facebook.com/masterizandotvm/videos/296012328926668/

O líder do Cidadania na cidade e secretário do ODE Célio Alves também rebateu a fala do prefeito.


Da redação com cadernodematerias

Sem comentários: