Na Câmara, Josa pede comparecimento de secretário para esclarecer andamento de obras do Complexo de Saúde de Guarabira.


O vereador Josa da Padaria (Cidadania), líder da Oposição na Câmara Municipal de Guarabira, solicitou através de requerimento apresentado nesta quinta-feira (20) um pedido de convocação do secretário Murilo Martins Ferreira Filho para que este apresente detalhes do andamento das obras do Complexo de Saúde Municipal que está sendo executado pela Prefeitura.
Josa assinalou que são muitas as obras inacabadas. Ele destacou que, quando prefeito, sancionou a lei que transferiu o antigo Caic para o IFPB.
'O IFPB não tinha como expandir sua atuação. Enviei projeto à Câmara e ele foi repassado. Na lei o IFPB assegurou que com a construção do Campus o Caic abrigaria os cursos por educação à distância', afirmou.
O vereador disse que, infelizmente, o IFPB e o município abandonaram o prédio, que acabou saqueado por populares.
'É preciso que o Ministério Público apure responsabilidades, pois a Prefeitura anunciou a construção do Complexo de Saúde e até agora tudo não passou de promessa. É o dinheiro do povo jogado fora', concluiu.
A vinda do secretário, complementou, será fundamental para sabermos o que dê concreto ocorreu, por que a obra está parada, o que ocorreu.
'A população do bairro mais populoso de Guarabira, o Nordeste, está prejudicada e isso não é admissível', declarou.


 


Da Ascom 

Sem comentários: