Familiares e amigos se despedem de ‘Boby’ em Pilõezinhos; vítima de homicídio

 


Familiares e amigos se despediram na tarde deste sábado (15), de José Roberto Batista dos Santos, mais conhecido por ‘Boby’, sepultado no cemitério do município de Pilõezinhos. Ele era motorista da equipe de Coleta de Lixo da prefeitura municipal.


Veja o vídeo do cortejo (AQUI)


O prefeito Marcelo Matias, o vice-prefeito Beto Barbosa, e todos que compõem a gestão municipal, externaram os votos de pesar pelo ocorrido. “Uma pessoa muito querida na cidade e que deixa um vazio muito grande nos corações de quem o conhecida. Que Deus possa confortar a todos”.

Familiares e amigos se despedem de ‘Boby’ em Pilõezinhos. (Foto: Pedro Júnior)

O CRIME

‘Boby’ foi vítima de homicídio (crime passional) em Guarabira.

José Roberto foi vítima de homicídio (crime passional) na noite desta sexta-feira (14), no Bairro do Cordeiro, no município de Guarabira (PB). De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou o óbito. Ele sofreu golpes de faca na altura do tórax.

A solicitante informou que seu ex-marido havia dado um golpe de faca peixeira no peito do seu namorado (vítima), e em seguida se evadiu do local em uma motocicleta de cor preta.

Ainda segundo a PM, na sequência das diligências no local de crime, a polícia militar procedeu uma busca no veículo Corsa Hatch de cor prata que ali estava estacionado, pertencente a vítima, no que encontrou no seu interior um revólver de marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas, o qual foi apreendido e entregue ao delegado plantonista para as providências legais cabíveis.


O autor do crime foi identificado porém, não teve o nome revelado pelas autoridades. Até o fechamento desta matéria ele não tinha sido preso.



FontePB

Sem comentários: