Em sessão especial a vereadora Rosane cobra do prefeito Marcus Diogo a contratação de psicólogos, assistente social e psicopedagogos para o Conselho Tutelar


 


Mobilizar a sociedade para o enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em Guarabira, na Paraíba. Este é o objetivo da Sessão Especial que foi realizada nesta terça-feira (18), a sessão teve inicio após as  18h, no plenário da Câmara Municipal, por requerimento da vereadora Rosane Emídio (PROS).


Estiveram presentes além do prefeito Marcus Diogo, a promotora da  infância e juventude Dr. Daniele, e o concelho tutelar de Guarabira. Dentro de sua fala a promotora Dr. Daniele, pediu ao prefeito a sensibilidade para vacinar professores da rede municipal em Guarabira.


A vereadora aproveitou a audiência e pediu ao prefeito a contratação de psicólogos, assistente social e psicopedagogos para o conselho tutelar


Alem de Eloísa Lima representando o CREAS  de Guarabira, também participou de forma remota,  Márcia representando o MAC de Guarabira,que em sua fala agradeceu o convite, Marcia ainda lembrou, que neste ano o MAC comemora seus 40 anos. 





Veja fotos. 
















Da redação 






Sem comentários: