Em Mari, grupo de oposição demonstra empenho, união e trabalho pela população

 

Soma-se aos esforços do grupo de oposição, visita ao Secretário de Articulação Política do Estado da Paraíba, Murilo Galdino. Reunião que aconteceu na manhã da última Terça feira (04) onde estiveram presentes os Vereadores Neto Martins (PP), Paulo Pipoco (PL), Zeca Gomes (PP). Além da Ex-Vice-Prefeita Karina Melo, seu esposo Sergio Melo, Nice do Assentamento e Juliana da Casa da Cidadania. Nomes de grande referência no atual cenário político da cidade de Mari, zona da mata paraibana. O intuito do encontro foi apresentar propostas de políticas de intervenção no atual contexto social mariense, visando obter apoio do Governo do Estado para amenizar os impactos causados pelo Novo Normal e pela falta de assistência por parte da atual gestão municipal. 


O encontro com o Sr. Sec. Murilo Galdino, que tem desempenhado um excelentíssimo trabalho frente à pasta, conseguindo articular estratégias necessárias e eficazes na solução de problemas referente as suas atribuições por toda a Paraíba, demonstrou uma produtividade além do esperado. Além do Projeto Social apresentado na reunião pelo vereador Neto Martins, outras propostas também foram apresentadas pelos demais nomes anteriormente citados.  Os quais foram diligentemente analisados pelo Sr. Murilo Galdino, que também demonstrou verdadeiro apreço pelas ideias expostas e que, na medida do possível irá dedicar-se ao apoio das causas apresentadas, para proporcionar aos marienses melhores condições de vida e bem-estar. 


Um encontro de extrema importância, articulado pelo Gerente da Primeira Região da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, Alexandre Kennedy. Tal feito será de grande sentido para o povo mariense, que será beneficiado com a execução das atividades que estão sendo pensadas e estruturadas através do grupo de oposição da cidade em conjunto com o apoio do Governo do Estado da Paraíba. 




Da redação

Por: João Marcos Fernandes

Sem comentários: