"Driblando a justiça: segundo ex secretário Zé Carneiro, prefeito Sidnei fez manobra para ficha suja continuar operando"


Nesta sábado, em entrevista concedida à Rádio Cultura Fm, o ex secretario de agricultura e pesca do município de Sapé, trouxe a torna uma grave denúncia contra a gestão do prefeito Sidnei Paiva.

Ele alegou que o ex secretário de finanças Normando Filho, que foi exonerado por determinação do ministério público em razão de se enquadrar nos casos da lei de "ficha suja", continua desempenhado suas funções normalmente na prefeitura e, pasmem, inclusive recebendo os municipes e servidores na sala destinada ao secretário de finanças.

O Ministério Público recomendou ao prefeito Sidnei Paiva a exoneração do referido secretários, sob pena de responder por crime de improbidade administrativa. O então secretario, porém, com uma suposta manobra para permanecer operando livremente nas dependências da prefeitura de sapé, pediu ao governo estadual a sua sessão para Sapé como servidor público efetivo estadual, mas conforme a denúncia do ex secretário serviu apenas para a continuação do mesmo na pasta de finanças de forma indireta.

Caso seja verdade o alegado, trata-se de afirmação muito séria, pois é uma tentativa de burlar a lei e a autoridade ministerial.



Confira abaixo a fala do ex secretario Zé carneiro

Fonte: Portal Marcos Andrade


Confira abaixo a fala do ex secretario Zé carneiro


Fonte: Portal Marcos Andrade

Sem comentários: