Denuncia de servidor da prefeitura de Sapé de atraso de salário confirma fala de Flavinho Feliciano a imprensa

O servidor público da prefeitura de Sapé, Emanuel Paulino de Luna, denunciou na imprensa nesta quarta-feira (05) que seu salário referente ao mês de abril ainda não foi pago pela edilidade daquele município.

 

Em entrevista ao site Sapé na Web, o servidor confirmou o que já havia denunciado em outro portal da capital: “Confirmo! Como lhe mostrei no extrato gerado hoje 05/05 ao meio dia… até agora nenhum valor foi pago. O Banco pode confirmar.”, disse em resposta a editoria daquele site.

O ex-vereador Flavinho Feliciano em entrevista concedida as emissoras de rádio de Mari, Mamanguape e Guarabira tem reiterado que a prefeitura de Sapé está atrasando salários de servidores e feito críticas a gestão do Major Sidnei.

Leia também: Críticas de Feliciano a gestão de Sidnei em Sapé provoca secretário a respondê-lo durante entrevista

Em contrapartida a prefeitura, das poucas vezes que tem se pronunciado sobre o assunto, tem negado atraso no salário de servidores e ironizado as críticas de Flavinho como dor de cotovelo pela derrota do grupo Feliciano nas urnas.

Com as declarações do servidor Emanuel, inclusive acostando extrato bancário zerado para comprovar as suas afirmações, a prefeitura de Sapé fica em ‘maus lençóis’ diante da opinião pública.

Até o início da tarde deste quarta-feira (05) a assessoria da prefeitura não havia se pronunciado sobre o caso.

Da Redação 
Do ExpressoPB


Sem comentários: