Chá de cadeira: Secretário de transporte de Sapé esquece pacientes em João Pessoa

 

Chá de cadeira: Secretário de transporte de Sapé esquece pacientes em João Pessoa

Em Sapé, zona da mata paraibana, pacientes que precisar se deslocar para João Pessoa denunciaram nesta quarta-feira (12) sobre a falta de transporte. “Eu queria fazer uma denúncia sobre o secretário de Transporte da cidade de Sapé. Eu vim para João Pessoa, eram 11 horas, fui consultada e desde das 14 horas que estou liberada, são 20 horas o secretário de Transporte não mandou nenhum transporte pra pegar a gente”.

Confira os relatos passado a nossa redação.

Eu queria fazer uma denúncia sobre o secretário de Transporte da cidade de Sapé. Eu vim para João Pessoa. Eram 11 horas, fui consultada desde 14 horas que estou liberada, são 20:20, E o secretário não mandou nenhum transporte pra pegar a gente. Nós estamos aqui na chuva com fome e frio e o secretário de transporte a gente liga. Está chegando está chegando imoral desde das 14 horas. O secretário Romário da cidade de Sapé. Isso é uma Imoralidade que ele faz conosco estamos jogados aqui em João Pessoa as traças se gente tivesse dinheiro não estava precisando da prefeitura. A gente pegava um táxi e vinha a gente não veio para brincadeira veio para o hospital e o secretário de Transporte da cidade de Sapé só está nos enganando nos embromando conta ai gente desde duas horas da tarde até 8 e 20 da noite e o carro não chegou aqui ainda e ele não tem resposta pra gente, agora imagina você está com fome, frio e na chuva.
Sobe fortes chuvas na capital paraibana na noite desta quarta-feira (12), com fome e frio, imoralidade o que secretario Romário faz com a gente jogados aqui em João Pessoa.

Qual a responsabilidade que o secretário de Transporte tem com a gente da cidade de Sapé? Nenhuma.

Isso é uma irresponsabilidade e uma imoralidade para a cidade de Sapé, ele está lá porque a gente colocou e agora nos trata como os cachorros. Como os cachorros são os cachorros agora que quando precisar da gente soube bater na nossa porta prometendo céus e terra. Ai agora ai agora lá trabalhando ganhando no mole né, porque sentada no mole o dia todinho, para vim já foi uma contra mão que ele não colocou nomes da gente que ele esqueceu de colocar no transporte na hora da ida a mesma coisa gente, isto é falta de moral, isso é moralidade, estou aqui doente. Liga pra ele, só enrola que está chegando. Mandou o carro de Sã Andrade e a ambulância está aqui. Gente 14 horas. pelo amor de Deus prefeito Major Sidney vamos olhar isso aí, vamos olhar pro povo da cidade de Sapé, agente lhe elegeu, agora olhe para cidade de Sapé



Da redação com portalsapenaweb

Sem comentários: