Carros colidem de frente próximo ao Shopping Cidade Luz, em Guarabira e deixa uma pessoa ferida

 



Era por volta das 20:45h desta quarta-feira (05) quando um acidente entre dois veículos foi registrado em frente ao Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

Segundo as informações colhidas pela nossa equipe no local, a jovem Willydelane, filha do conceituado advogado Otinel Batista e da ilustre professora Omenita, se dirigia ao Shopping dirigindo o seu veículo Gol branco, com placas de Guarabira, para buscar uma pessoa. possivelmente sua filha, que estava assistindo aula em um curso, quando foi surpreendida por outro veículo Gol branco, também com placas de Guarabira, que era conduzido por um homem residente na cidade de Cuitegi, que seguia no sentido contrário, na contra-mão, causando o acidente.

- Baixe o App da Rádio Sofesta FM na Play Store

De acordo com relatos de uma testemunha ouvida pela nossa reportagem, o condutor do Gol OXO--6586, residente em Cuitegi, seguia numa velocidade acima da permitida naquela via e apresentava visíveis sintomas de embriagues, quando inicialmente bateu de raspão num Corola, perdeu o controle da direção e passou para a faixa contrária, batendo de frente no carro de Willydelane, que descia a ladeira. A pancada foi tão forte que o carro dele ficou de rodas para cima.



Equipes do resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Graças ao air berg do carro, Willydelane sofreu apenas um corte no supercílio e está bem. Ela foi levada para o Hospital Regional de Guarabira para fazer alguns exames e tomar alguns pontos. O condutor do outro veículo, de nome ainda não identificado pela nossa equipe, foi detido pela Polícia Militar e conduzido até a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele também está bem.






Da redação com folhadobrejo

Sem comentários: