Chico diz que prefeito Geraldo é desleal , desumano e pede impeachment


 Chico Mala utilizou seu perfil no Facebook nesta quarta (26/05) para criticar postura do prefeito de Cuitegi Geraldo Serafim que tem travado uma briga na justiça para negar a compra, por parte da prefeitura, de medicamento a uma criança.


"É triste a realidade que Cuitegi está vivendo. Os filhos de Cuitegi tendo que recorrer à justiça para ter acesso à medicação de uma criança. E o que é mais desleal e até desumano: O prefeito ainda recorreu da decisão judicial que obriga a prefeitura a pagar a medicação de uma criança."


O ex vice prefeito da cidade disse que o recurso que Geraldo impetrou na justiça para barrar a compra do medicamento havia sido negado.


"É preciso que haja mais empatia por parte do gestor. Prefeito que tem coragem de negar a medicação de uma criança está sujeito a qualquer tipo de coisa", disse Chico.


Com a decisão da justiça, o prefeito fica obrigado a cumprir a decisão, tendo a prefeitura que adquirir medicação necessária para o tratamento da criança.


Rumores que se comenta na cidade é que o prefeito de Cuitegi não quer pagar a medicação da criança devido que a mãe da criança não votou nele nas eleições de 2020. A criança recebia roda medicação na gestão passada.



Da redação 

Sem comentários: