Vereador Ramon trata de projetos para Guarabira em encontro com gari ambientalista

 

Encontro entre os dois foi na cidade de Pirpirituba. Na ocasião se tratou de projetos para Guarabira

Deninho e o vereador Ramon Menezes (Foto: Assessoria)
Projetos ambientais a serem implantadas em Guarabira. Esse foi o saldo do encontro entre o vereador guarabirense Ramon Menezes (MDB) e o gari ambientalista Ednilson Silva, mais conhecido Deninho. Os dois se reuniram na cidade de Pirpirituba.

Ednilson Silva é graduado em história pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), onde apresentou trabalho sobre a “invisibilidade dos garís”. Deninho é muito conhecido nas redes sociais, sobretudo depois que se apresentou nos programas de Fátima Bernardes e de Luciano Huk.

Nas redes sociais, o vereador Ramon Menezes tratou sobre o encontro com Deninho: “Na tarde de hoje estive junto ao amigo @deninhogari. Um representante na luta pelos direitos dos Garis e por políticas públicas importantes para nossa sociedade. Na oportunidade dialogamos acerca de propostas voltadas ao Meio Ambiente, também discutimos sobre o requerimento que protocolei na Câmara de Guarabira, solicitando a instalação de Dispensers com saquinhos biodegradáveis para recolhimento dos dejetos produzidos pelos cachorros nas praças de Guarabira”.

Em seguida, o vereador guarabirense acrescentou sobre o encontro: “Deninho enfatizou sobre a importância dessa ação, uma realidade existente em várias cidades desenvolvidas, inclusive na Paraíba, e sua relevância para o Meio Ambiente e para a Saúde dos animais e das pessoas. Uma tarde repleta de troca de ideias e propostas visionárias, sempre pensando no desenvolvimento de nossa cidade e no bem de nosso povo”.

Em relação ao saldo final da reunião, o vereador Ramon disse que Ednilson apresentou diversos projetos voltados a políticas públicas de meio ambiente e de inclusão, possíveis de serem implantadas na cidade de Guarabira, com o objetivo de promoção à natureza e também da pessoa humana.



Da Redação com Fato a Fato

Sem comentários: