Prefeito de Pilõezinhos, Marcelo Matias, tem audiência com o Secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba

 

Marcelo Matias, Tibério Limeira e Luan Azeredo.

O prefeito constitucional de Pilõezinhos, Marcelo Matias, participou na última quarta-feira (15), de uma audiência com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira, com o objetivo de buscar projetos de políticas públicas para o município. O chefe de gabinete do município, Luan Azeredo, também acompanhou o encontro.

Em uma conversa extensa e exitosa, projetos que irão alavancar o desenvolvimento da cidade, foram bastante debatidos; e tão logo sejam viabilizados, serão implantados na cidade. Marcelo Matias pontuou a necessidade de incluir o município no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e da Implantação da Feira da Agricultura Familiar, no intuito de garantir apoio e incentivo.

O gestor conversou sobre formas de dar suporte à população de Pilõezinhos neste momento de pandemia, fortalecendo a política de Assistência Social e garantindo a segurança alimentar da população. Na ocasião, reforçou o pedido, já protocolado, para que o município seja contemplado com cestas básicas que serão doadas pelo governo do estado da Paraíba.

“Estive com o secretário falando da importância de aplicar esses programas em nossa cidade para socorrer as pessoas que mais precisam, as famílias que já estão passando necessidade. Esse é um momento de união em conjunto pelo bem do nosso povo. Temos que aproveitar todas as oportunidades para fortalecer as parcerias e superarmos esse momento de pandemia com oportunidades e dignidade para nosso povo”, destacou Marcelo.



Da redação com Assessoria de Comunicação

Sem comentários: