O PIAUI agora tem a ASCOMPI em prol de todos os comunicadores


 A ASCOMPI é uma Associação de comunicadores do Piauí, entidade sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação no no estado do Piauí. A instituição vai oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.


Idealizada em 2017 pelo o comunicador e Rádialista Célio Santos, a associação vai desenvolver pesquisas, estudos estratégicos e publicações para a Comunicação, oferecer cursos e eventos de capacitação, promover trocas de conhecimentos entre os associados e reconhecer as melhores práticas e profissionais da área.


A atuação da ASCOMPI , vai atuar em todo o território piauense , com participações de todos os comunicadores , Rádialista , jornalista, blogueiro, YouTube,Tik Tok,Digital influêncie , Locotor de loja , locutor de Rádio online, locutor de rádio comunitária e outros comunicadores com comprovação que é realmente comunicador na nossa instituição .


 

MISSÃO

Produzir conhecimento e compartilhar as melhores práticas para fortalecer a Comunicação das empresas e instituições e reforçar o papel estratégico e cidadão do comunicador.


VISÃO

Ser uma referência em Comunicação e Relacionamento.


 

PRINCÍPIO FUNDAMENTAL



A união de esforços em prol de uma ideia comum é a base de qualquer associação, que será democrática sempre que seus participantes se vejam como iguais. Esse é o caso de Associação de comunicadores do Piauí,  proporcionar o convívio entre pares que competem no mercado, mas que ao mesmo tempo compartilham práticas, crenças e experiências comuns. Ela se torna assim um local privilegiado e seguro para um aprendizado mútuo e reflexão sobre a função social de sua profissão, de reforçar o papel estratégico e cidadão do comunicador. 


A associação institucionaliza a busca por esse ideal comum, formando novos comunicadores ou aperfeiçoando os conhecimentos daquele já estabelecidos, pesquisando e trazendo novos conteúdos, disseminando boas práticas e comportamentos. Trata-se de comparar e selecionar as práticas mais significativas, destacando aquelas que merecem se tornar modelos, premiar os melhores exemplos e trajetórias, em uma palavra, de transformar boas ideias e práticas em ideais.


Célio Santos fundador  da ASCOMPI associação de comunicadores do Piauí. 

Você comunicador Venha se filiar entre em contato agora mesmo (86) 9 9926-6608


Quando você participa tudo fica mais fácil.




Por Célio Santos 

Sem comentários: