Confira os dados da pandemia em Sapé PB


Conforme o Boletim Epidemiológico deste domingo  (25) fornecido pela Secretaria Municipal de Saúde do Município, de Sapé PB, aumentou o número de 409 para 421 pessoas infectadas em tratamento, nenhum óbito novo acumulando 90 óbitos, aponta o boletim. 

Uma situação considerada extremamente grave esses dados, pois os números de pessoas infectadas e mortas só estão aumentado, cabe a gestão municipal criar ações urgentes e efetivas para conter esses números, o município no último domingo saiu da classificação BANDEIRA VERMELHA a qual se encontrava a mais de 50 dias, agora o município se encontra na Bandeira Laranja da classificação do Estado no combate a pandemia do covid-19.


Até o momento nada de efetivo foi anunciado pela Secretaria Municipal de Saúde, para o combate da pandemia, saiu secretario, entrou secretario, e nada para tirar a cidade  destes números atuais, mudanças aconteceram na pasta da saúde e bada de novo, até quando o povo vai viver tudo isto sem respostas? Uma pergunta que não quer calar. 



Da redação 

Sem comentários: