Celso Morais não descarta votar no governador João Azevêdo e Danielle Rodrigues para ALPB


  ex-prefeito e presidente do ‘Democratas’ de Itapororoca, Celso Morais têm dito aos seus correligionários e amigos, que não descarta votar no governador João Azevêdo (Cidadania), que concorre à reeleição no próximo ano, e na filha da prefeita de Mamanguape, pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues (Republicanos). Celso revelou ao Blog, que vota em quem o primo, José Inácio Morais votar.

De acordo com Celso, sua decisão de apoiar candidatos depende da unidade do grupo, dentre eles, a prefeita Elissandra Brito, seu vice, Batista Torres, e dos nove vereadores da base governista na Câmara e outras lideranças. Ainda sobre apoio a João, ele disse que Itapororoca precisa de ações do governo e ainda dar tempo antes do pleito de 2022. “Vejo que João olha para Itapororoca bem mais que Ricardo e até onde sei, é uma pessoa do diálogo”, disse Celso.

Sobre Danielle, Celso revelou que sua mãe, Eunice deve anunciar apoio ao deputado federal Efraim Filho (Democratas), que já anunciou que é pré-candidato a Senador. “Se a prefeita e Danielle confirmar apoio a Efraim, eu e Zé Inácio juntamente com os amigos de Itapororoca, podemos votar com Danielle para Assembleia Legislativa. Aliás, a classe política da região do Vale do Mamanguape, deve se unir para eleger seu representante”, disse.

Questionado sobre o apoio para deputado federal, Celso disse que admira o trabalho do deputado estadual, Ricardo Barbosa que vai concorrer ao cargo, porém, guardou segredos e não disse em quem vai votar para a Câmara dos Deputados. Morais ressaltou também que ele e Zé Inácio apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).



Por: Chico Soares e Napoleão Soares

Sem comentários: