Acidente envolvendo três carros deixa três pessoas feridas, na BR-104

 

Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Um grave acidente deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (25), na BR-104, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um carro fez uma ultrapassagem indevida e atingiu dois veículos na rodovia.

Das pessoas feridas, duas têm 26 anos e uma tem 32 anos. Elas foram hospitalizadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ainda segundo a PRF, o motorista que provocou o acidente estava consciente, mas não aceitou fazer o teste do bafômetro.

Um dos homens de 26 anos chegou ao hospital em estado grave e foi internado na UTI. O outro de mesma idade chegou à unidade hospitalar em estado de saúde considerado estável,  na ala vermelha do hospital.



Da redação com FontePB, com G1PB






 na ala vermelha do hospital.

Já o homem de 32 anos chegou à unidade de saúde consciente e orientado, mas com fratura exposta. O estado de saúde dele é considerado estável. Um deles ficou preso entre as ferragens e foi necessária uma intervenção do Corpo de Bombeiros para o resgate.

O segundo carro foi atingido com menos impacto e as pessoas que estavam dentro do veículo foram atendidas no local do acidente, tiveram ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizadas.


Sem comentários: