Vereadora Rosane Emídio PROS lamenta situação da saúde em Guarabira e clama por melhorias


 

Em conversa com nossa reportagem a vereadora guarabirense Rosane Emídio do PROS, lamentou a situação da saúde em Guarabira, a vereadora lamentou a falta de medicamentos, exames essenciais, dentre outros problemas constante na gestão saúde em Guarabira.

A parlamentar ainda destacou em sua fala para nossa equipe de que ao quando foi fazer as visitas nas áreas de saúde, estava faltando 48 qualidades de remédios, destacou Rosane.

A vereadora alfinetou . Sou obrigada a concordar com o vereador Nal  Fernandes, quando ele,  manda o recado  para o prefeito: “Se afaste e deixe o vice assumir”

Ver esta situação em que se encontra as dependências de um local que deveria ser uma das maiores estruturas do município em ruína me entristece, me vem as lagrimas, sei que nada posso fazer alem de cobrar, de clamar, e suplicar que o prefeito tenha misericórdia do povo, e dos profissionais de saúde de Guarabira, este é meu papel na condição de vereadora desta cidade, e convoco meus pares para comprar esta briga em favor do povo, independente de cor partidária somos funcionários do povo, não pequemos por se omitir nesta luta, finalizou Rosane Emídio 













Da redação Marcos Andrade. 


Sem comentários: