Vereadora Jussara Maria desmente boatos em redes sociais em que ela estaria tentando agradar a imprensa esquecendo os garis


 

A vereadora Jussara Maria, através da sua assessoria de imprensa, distribuiu uma nota de esclarecimento à toda população de Guarabira, na tarde desta quinta-feira (25), na qual ela desmente algumas inverdades que foram disseminadas a seu respeito nas redes sociais.

Confira a nota abaixo

A vereadora Jussara Maria (PSDB) de Guarabira, através do seu gabinete, vem de público esclarecer a todos os guarabirenses e desmentir de forma veemente, algumas pessoas que, usando de má fé, tentam prejudicar o bom trabalho que vem sendo desempenhado pela parlamentar na casa Osório de Aquino.

Durante esta semana, circulou nas redes sociais um material fazendo referências a um requerimento apresentado pela vereadora Jussara, o qual pede a inclusão dos representantes da imprensa guarabirense como grupo prioritário para tomar a vacina contra a Covid-19.

De acordo com a publicação, Jussara havia intercedido pelos integrantes da imprensa apenas com o objetivo de ganhar pontos junto à categoria, quando também deveria ter feito o mesmo pedido pelos agentes de limpeza pública (garis) da cidade.

Para o pronto reestabelecimento da verdade, queremos lembrar que antes mesmo de apresentarmos o requerimento nº 336/21, que pede a vacina para a imprensa, na sessão do dia 18.03.2021, nós já havíamos feito o mesmo, buscando a imunização para todos os agentes de limpeza (garis), através do requerimento nº283/21 que foi aprovado no dia 11.03.2021, ou seja, nove dias antes, justamente por entendermos que os mesmos também fazem parte do grupo de risco, já que têm acesso diariamente aos lixos de todas as residências da cidade.

Sendo assim, gostaríamos de reafirmar o nosso compromisso com toda a população guarabirense, buscando sempre o melhor principalmente para os menos favorecidos.

Veja abaixo o documento que pede a vacinação para os garis, apresentado por Jussara:

Jussara Maria Cunha dos Santos de Macena

Vereadora


Da Assessoria

Sem comentários: