Vereador Wilsinho teve fundamental importância na aprovação do projeto de lei apresentado pelo vereador Ramon Menezes do MDB


 Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador   Wilsinho (PL), foi de fundamental importância para a aprovação do projeto de Lei de nº 27/2021 de autoria do Vereador Ramon Menezes do (MDB), o projeto estabelece que qualquer templo de culto religioso seja de atividade essencial em períodos de calamidade pública em todo território do município de Guarabira/PB. O mesmo foi colocado em primeira votação nesta quinta-feira dia 11/03 e aprovado pelos vereadores da Casa Osório de Aquino. 


O vereador Wilsinho que vem se destacando em importantes decisões ao longo de seus mandatos, nesta ocasião não foi diferente quando durante a votação e aprovação do Projeto de Lei foi decisivo como liderança na Casa pediu aos seus pares que pudessem está votando em favor do importante projeto de lei. 


O jovem parlamentar tem ganhado destaque quanto a decisões importantes no legislativo guarabirense, o que se faz jus a comentários no meio político sobre o seu potencial para surpreender nas eleições de 2024.




Da redação Marcos Andrade 

Sem comentários: