Vereador Wilsinho pede reformas de casas para famílias em vulnerabilidade social em Guarabira


 

O vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Wilson Filho (PL), apresentou um requerimento solicitando da Prefeitura Municipal a reforma de casas no bairro do Rosário. O Requerimento, nº 231/2021, foi apresentado na sessão desta quinta-feira (04). O pedido de Wilsinho visa atender pessoas (famílias) em vulnerabilidade social.

O parlamentar também apresentou outros dois requerimentos onde buscam desenvolver a capacidade educacional e a formação profissional das pessoas. O Requerimento, nº 233/2021, pretende atender mulheres do Conjunto Nossa Senhora Aparecida através de cursos profissionalizantes. O pedido de Wilsinho foi direcionado a Secretaria Especial de Políticas Públicas para ás Mulheres de Guarabira.

Wilsinho também solicitou do prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), a realização de um convênio entre prefeitura e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O Requerimento, nº 232/2021, busca oferecer aos docentes do município uma Formação Continuada dos Professores da Rede Pública de Ensino através da UFPB.


DA redação Blog do Galdino 

Sem comentários: