Vereador Nal manda recado para o prefeito Marcus Diogo: “Se afaste e deixe o vice assumir”


 

Ediscurso o vereador Nal Fernandes (MDB), na noite desta terça-feira (16), o parlamentar levou  para a tribuna,  a real situação delicada da pandemia causada pelo novo Coronavirus,  no município de Guarabira. Nal Fernandes destacou durante  denuncia sua fala que ter recebida sobre o fechamento da Central Covid, onde pessoas com sintomas esperavam no meio da rua ao meio dia.


O parlamentar falou que apenas uma só Central Covid não tem condições de atender uma cidade com 60 mil habitantes. “Vai superlotar a UPA, vai superlotar o Regional que agora começou atender. Isso é evidente. E tem que ser feito alguma coisa. A gestão municipal ela não pode parar com essa questão”, frisou.


O parlamentar guarabirense,  falou ainda que a saúde de Guarabira está praticamente parada: “Começo a pensar e imaginar e dizer ao prefeito que se afaste por 6 meses. Deixe Dr. Wellington tomar conta pra ver se faz alguma coisa. Todo mundo sabe como é o comportamento de Dr. Wellington na secretaria, foi um bom secretário, entende”, disse Nal Fernandes. 



.

Assista ao vídeo cedido pelo  FontePB TV




Da redação Marcos Andrade 






Sem comentários: