VEJA! Parlamentar admite deixar oposição e aderir ao “centrão” em Guarabira

 

Grupo do “centrão” é formado pelos vereadores Saulo de Biu, Marcelo Bandeira, Zé do Empenho e Gerson do Gesso

Vereadores do "centrão" (Foto: Reprodução)
A vereadora Rosane Emídio (Pros) admitiu, em entrevista a uma emissora de rádio local, que está em conversação, inclusive vendo a possibilidade de se integrar ao “centrão”, grupo formado recentemente na Câmara Municipal de Guarabira e que se diz independente.

O “centrão” tem como líder o vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu – MDB) e composto de mais três parlamentares: Marcelo Bandeira, Gerson Farias (Gerson do Gesso) e José Antonio de Lima (Zé do Empenho), todos pertencentes ao PDT.

Na entrevista que concedeu ao radialista Rodrigo Sousa (Rádio Cultura FM), a esposa do ex-vereador Jáder Filho disse ter recebido convite para fazer parte do “centrão”. “Fui convidada, mas não tem nada certo. Estamos conversando e vamos ver no que vai dar”, disse.

Atualmente, a vereadora Rosane faz parte do bloco de oposição na Câmara Municipal ao lado do líder da bancada José Agostinho (Josa da Padaria – Cidadania), Renato Meireles (Cidadania), Ivonaldo (Nal) Fernandes (MDB) e Ramon Menezes (MDB).

O líder do “centrão”, Saulo de Biu tem dito que a filosofia dos quatro parlamentares é defender os interesses de Guarabira e votar as matérias que são em benefício da população, sempre numa postura de coerência e independência. 

Nas rodas de conversas políticas no centro da cidade, os comentários são de que o grupo é aliado do prefeito Marcus Diôgo, mas sem deixar transparecer tal condição. Todos os quatro vereadores do “centrão” foram eleitos pela oposição na eleição do ano passado.



Da Redação com Fato a Fato

Sem comentários: