Renato Meireles CIDADANIA quer que o prefeito de Guarabira inclua o município na Federal Nacional de Prefeitos – FNP para aquisição de vacina contra a COVID-19.


 

Câmara Municipal da cidade de Guarabira brejo paraibano, aprovou por unanimidade, na sessão ordinária da tarde desta quinta-feira (4), trés requerimentos de autoria do gabinete do vereador Renato Meireles (CIDADANIA), dentre eles um em que requer ao Prefeito de Guarabira que inclua o município na Federal Nacional de Prefeitos – FNP com vistas a participar do consórcio para aquisição de vacina contra a COVID-19. 




Veja abaixo os requerimentos do vereador 





RENATO MEIRELES – CIDADANIA 


 - Requer a Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento a realização do serviço de limpeza no Bairro do Cordeiro, com Poda de Árvores, roça de mato e varrição. 


- Requer ao Prefeito de Guarabira que inclua o município na Federal Nacional de Prefeitos – FNP com vistas a participar do consórcio para aquisição de vacina contra a COVID-19. 


- Requer ao Prefeito de Guarabira a viabilização, através do devido processo legal, do contrato de empresa para implantação de sistema de gerenciamento virtual de informações no âmbito da administração pública, possibilitando a tramitação eletrônica de processos e expedição eletrônica de certidões, alvarás, licenças, expedição eletrônica de ofícios, memorandos e circulares, a fim de otimizar os serviços públicos e dar mais transparência ás ações do Executivo.






Da redação Marcos Andrade 




Sem comentários: