Prefeitura de Pilõezinhos distribui 600 kg de sementes de milho Jaboatão para agricultores

 


A Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Agricultura do município, realizou na manhã desta terça-feira (16) a entrega de 600 kg de sementes de milho Jaboatão, respeitando a cultura e a tradição de se plantar no dia 19 de março, dia de São José, para termos milho maduro na época do São João.

Nesta primeira ação foram beneficiados os moradores da Agrovila, Amarelinha de Cima, Amarelinha de Baixo, Salgadinho e Tanque do Chão.

“É muito gratificante poder ajudar nossa população e, especialmente, poder valorizar os agricultores de nossa cidade. Vamos sempre buscar meios para que eles melhorem sua produção e aumentem sua fonte de renda, que é oriunda da agricultura familiar”, disse o Secretário de Agricultura.

O prefeito Marcelo Matias, o vice-prefeito Beto Barbosa, o Secretário de Agricultura Zé Branco, o assessor Joseilton Camelo e os vereadores Ninho de Deinha, Tizil e Tô Justo participaram da distribuição.

“Eu sou agricultor e sei da importância de receber um produto dessa qualidade para plantar, colher e saborear um milho delicioso. Fizemos a primeira distribuição e em breve estaremos atendendo outras comunidades do nosso município. Os agricultores podem procurar a secretaria de agricultura para mais informações”, destacou o prefeito.

Assessoria de Comunicação

Sem comentários: