Polícia realiza prisão e apreensão em Guarabira

 

Por volta das 21h30min PB-073, Guarabira-PB, um adolescente de 17 anos foi apreendido após ter sido encontrado com uma porção de entorpecente.

Uma guarnição de Rádio Patrulhamento fazia rondas nas proximidades da Rua Otacílio Lira Cabral, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual estava em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta sem placa de identificação e que portava um volume na cintura. Imediatamente, a guarnição interceptou o suspeito e realizou a abordagem pessoal, onde foi identificado que o volume na cintura se tratava de um aparelho celular, porém, em continuidade a abordagem, foi encontrada uma porção de substância semelhante à cocaína.

Dessa forma, o adolescente foi apreendido e encaminhado à central de polícia civil em Guarabira, onde foram lavrados os procedimentos legais. Já a motocicleta, como estava sem a placa de identificação, foi apreendida por uma guarnição de trânsito e recolhida ao pátio da 2ªCptran.

A 01h30min Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Guarabira-PB, um homem de 29 anos foi preso em flagrante após agredir sua companheira. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima com alguns ferimentos no corpo (perna direita e mão direita), bem como, a vítima relatou que após uma discussão com seu companheiro (acusado), ele a empurrou escada abaixo e, em decorrência dessa queda, ela sofreu os ferimentos mencionados.

Diante da situação, o acusado confirmou ter sido o autor das lesões provocadas na vítima. O agressor foi conduzido até a central de polícia civil de Guarabira onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica.

Blog do Felipe Silv

Sem comentários: