Na Paraiba BRs registram acidentes dentre eles batida de caminhões e morte de mulher por atropelamento na Grande João Pessoa


 

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2), nas BRs 101 e 230, na na Grande João Pessoa. Uma mulher morreu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes de trânsito. 


Sendo o primeiro fato ocorreu em trecho do km 116 da BR-101, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, no sentido Recife da rodovia. Foi registrada uma colisão traseira envolvendo dois caminhões e ao menos uma pessoa ficou com ferimentos leves. Até a publicação desta matéria, segundo a PRF, os veículos se encontravam na pista aguardando guinchamento. A faixa da direita ficou interditada.


Já o segundo acidente registrado, aconteceu em João Pessoa, no km 17 da BR-230, nas imediações, do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no sentido Cabedelo. Uma pedestre morreu após ser atropelada no local. A PRF não informou quem teria causado o atropelamento ou como teria sido provocado. O trânsito ficou muito lento no local, com aproximadamente 5 km de congestionamento.






DA redação Marcos Andrade 

Sem comentários: