Luto: Tragédia na casa do cantor Leonardo: ‘arrombei a porta e estava sem vida’


 

Leonardo é uma dos maiores cantores sertanejos do Brasil, ele tem uma carreira com vários sucessos e hoje em dia é visto como inspiração para os novos cantores do mesmo seguimento que estão começando.

O cantor sempre aparece nas redes sociais e em programas de TV super alegre, faz muitas piadas e é muito amado pelo público. Apenas no Instagram o cantor é seguido por mais de 12,1 milhões de pessoas, provando que é muito querido.


Na noite da última quinta-feira, 04 de março, um trágico acidente aconteceu na fazenda do cantor, em Jussara, Goiás. Passim, amigo e assessor do sertanejo, morreu após um disparo acidental de arma de fogo. A assessoria de imprensa do artista confirmou a morte, mas ainda não há detalhes.

Segundo as informações, Passim morreu de forma acidental ao manusear uma arma em um quarto onde ficava, a arma caiu e acabou disparando acidentalmente que atingiu sua virilh@.

Leonardo contou para a coluna de Leo Dias que estava tocando violão quando ouviu o disparo, correu até o local e arrombou a porta, encontrou o amigo de mais de 30 anos já sem vida no chão.


Nas redes sociais ele se despediu do amigo, o cantor estava desolado com a perda, familiares de Leonardo também postaram mensagens de despedidas em suas redes sociais.

Passim, assessor do cantor Leonardo, é encontrado morto

Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, posto imagem de luto em rede social sobre morte do Passim — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 




DA redação com diarioaovivo

Sem comentários: