Imprensa de luto: Morre o radialista Feliciano Silva aos 53 anos


 

há cerca de um ano oito meses o radialista,ele descobriu um CARCINOMA na língua – Um tipo de câncer que surge quando ma célula epitelial qualquer sofre transformação maligna – Feliciano, precisou passar por uma cirurgia para a retirada de parte do órgão onde a doença estava instalada.



Ainda de acordo com Feliciano, após cerca de quatro meses surgiu um tumor no outro lado do pescoço, que também o levou a passar por mais duas cirurgias. Daí em diante se iniciou o tratamento no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, mas num determinado momento do tratamento faltou a medicação e os nódulos voltaram a aparecer.


já que o SUS  não disponibilizava a medicação, o radialista resolveu procurar os amigos da imprensa para assim, fazer uma campanha no intuito de arrecadar o valor de R$ 112.000,00 (Cento e doze mil reais) para fazer nove sessões de quimioterapia que custam quase R$ 15.000,00 (Quinze mil reais) cada uma, na rede particular, de saúde. 



Entrevista

Abaixo o link de uma entrevista concedida à jornalista Michele Marques, companheira de trabalho na rádio Cultura de Guarabira, durante um tempo de sua trajetória os dois formaram uma dupla de sucesso que conquistou a audiência das manhãs guarabirense e região.

 




DA redação Marcos Andrade 

Sem comentários: