EM GUARABIRA: NA CÂMARA MUNICIPAL CCJ DÁ PARECER CONTRÁRIO A PROJETO SOBRE VOLTA ÀS AULAS NA CIDADE


 

No expediente legislativo da Câmara Municipal da cidade de Guarabira, na tarde desta terça-feira (9), n a casa foi colocado em votação o parecer contrário ao Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2021, de autoria da vereadora Jussara Maria do (PSDB), que dispõe sobre o retorno das aulas e instituições públicas do ensino fundamental das séries iniciais e ensino infantil.


O parecer foi apresentado pelo presidente/vereador Tiago Justino Tributino (Tiago do Mutirão-PSDB),  da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).


Inicialmente houve discussão em seguida á votação que obteve o seguinte resultado: Jussara Maria, Isaura Barbosa, Júnior Ferreira, Rosane Emídio, Nal Fernandes e Ramom Menezes votaram contra o parecer da CCJ, favorável, pela volta às aulas, no âmbito municipal.  


Os vereadores, Tiago do Mutirão, Josa da Padaria, Zé do Empenho, Marcelo Bandeira, Raimundo Macêdo, Saulo de Biu, Gersson do Gesso e Renato Meireles, estes foram os nomes que  votaram à favor do parecer da CCJ,  contra a volta às aulas. Desta forma, o referido Projeto foi arquivad




Da redação Marcos Andrade 


Sem comentários: