Em entrevista, Secretária de Assistência Social de Cuitegi (PB) diz que está preparada para ir à Câmara e anuncia distribuição de peixes na Semana Santa

 


 A Secretária de Assistência Social de Cuitegi aproveitou a entrevista, concedida hoje, 23, na Constelação FM de Guarabira, para esclarecer a política de assistência social do município. Durante a entrevista ela disse está preparada para ir a Câmara de Vereadores. Delma responde a Vereadores de oposição que insistem em confrontar Delma pelo quantitativo de famílias que recebem o cheque moradia. 

Segundo os Vereadores a assistência social diminuiu o número de pessoas que recebiam o cheque em 2020. Mas, segundo Delma, o programa só constavam 45 famílias, dando a entender que pessoas recebiam o cheque sem ter passado pelo CRAS. Delma declarou que a Secretaria está a disposição da população para fazer a coisa dentro do corretor.

A Secretaria Delma Amorim, anunciou nesta terça-feira (23) que a Prefeitura Municipal de Cuitegi que estará realizando a distribuição de peixe à população do município em virtude da Semana Santa.

Delma destacou que haverá distribuição na casa da população Cuitegiense, respeitando o decreto estadual contra o coronavírus, os beneficiários do bolsa família.



Da Redação com Brejonews 

Sem comentários: