Confira produção legislativa do vereador Ramon Menezes do MDB de Guarabira desta terça-feira 9 em seção ordinária


 

No expediente legislativo desta terça-feira (9), a Câmara Municipal de Guarabira, aprovou por unanimidade, trés requerimentos de autoria do gabinete, do vereador Ramon Menezes do (MDB), dentre os requerimento, um que vem chamando a atenção da comunidade religiosa de Guarabira, no qual o parlamentar requer através de PL. Nº 27/21,   Estabelece que as igrejas e os templos de qualquer culto religioso como atividade essencial em períodos de calamidade pública em todo o território do Município de Guarabira e dá outras providências. 


Confira a baixo 


RAMON MENEZES – MDB 


 - Requer ao Prefeito de Guarabira solicitando-lhe a criação do Programa “Supere-se”, que consiste em fornecer atividades físicas ao ar livre voltadas a prevenção de obesidade e demais comorbidades vasculares e cardiológicas. 

 - Estabelece que as igrejas e os templos de qualquer culto religioso como atividade essencial em períodos de calamidade pública em todo o território do Município de Guarabira e dá outras providências. 

 - Institui o reconhecimento das Academias de Ginástica, Estúdios de Musculação, de Esportes, Artes Marciais e Congêneres de Pequeno, Médio e Grande Porte Voltados à Atividade Física como Serviço Essencial à Saúde Pública, no Âmbito do Município de Guarabira.



DA redação Marcos Andrade 


Sem comentários: