ASSISTA! Ex-padre de Cajazeiras pede orações para encontrar uma mulher para casar

 

O ex-padre contou que estava em um relacionamento a distância há dois anos 

Ex-padre Quirino Pedro (Foto: Reprodução)
O ex-padre Quirino Pedro, está a procura de um  amor, ele resolveu publicar um vídeo nas redes sociais onde pede a ajuda da população para encontrar uma namorada. Quirino era vigário na cidade de Itaporanga, município da região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano e desistiu da batina em junho do ano passado para se casar com uma mulher que seria do estado da Bahia.

Mas o plano não deu certo, de acordo com Quirino a mulher teria lhe abandonado e ele resolveu gravar um vídeo para conseguir encontrar uma nova esposa. “Peço a todos vocês para fazerem orações para eu conseguir arrumar uma boa companheira para morar comigo”, relatou no vídeo.

O ex-padre contou que estava em um relacionamento a distância há dois anos e que a suposta mulher que mora em uma cidade próxima a Salvador estaria se preparando para morar com o Quirino Pedro na casa que ele afirmou ter terminado de construir. “Eram muitas mensagens bonitas, eu acelerei a construção para ela vir. Ela não veio, me enganou e me abandonou”, disse.

Quirino afirmou ainda que chegou a ajudar a mulher a pagar o aluguel onde morava na Bahia e também passagens para que ela viesse visitá-lo. “Ela falou que morava numa casa que tinha contrato e que tinha que pagar a rescisão no valor de R$ 5 mil eu confiei nela e paguei a multa, passaram o meses ela falou que não queria vir mais e me abandonou”, detalhou. 


Veja vídeo






Do Polêmica Paraíba com Diário do Sertão

Sem comentários: