ANGELITA LUCAS AGI, FABIO CAMILO FENACOM: LAMENTAM MORTE DE FELICIANO SILVA IMPRENSA DE LUTO.

 






IMPRENSA DE LUTO.



A diretoria da Associação Guarabirense de Imprensa(AGI)  e Federação Nacional dos Comunicadores(FENACOM) consternadas com o falecimento do Radialista José Feliciano Silva , vem de público externar sua comoção com a notícia da sua morte , vítima de um Câncer que lutava há quase dois anos. 


Ao tempo em que emite as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de FELICIANO, a AGI e FENACOM exalta a personalidade de um ícone do radiojornalismo paraibano que ao longo de sua atividade profissional inovou e qualificou os programas radiofônicos das emissoras em que atuou, especialmente nas áreas policial e  social.  Sua história de vida se confunde com a história da radiofonia do Brejo Paraibano.


 Que o talento, a obstinação, a dedicação e o amor ao rádio e ao seu povo mais sofrido que exerceu em toda sua existência, sirvam de exemplo para as futuras gerações.  Quem não lembra  do Programa de Rádio que é marcante até hoje Tribuna do Povo, o Canhão do Brejo?


Vai Feliciano, você combateu o bom combate.


Seu velório será na Câmara de Mulungu e o sepultamento no cemitério da mesma cidade. Que Deus possa confortar os familiares e amigos.



Vejam fala emocionada de Angelita Lucas 








A Diretoria
Angelita Lucas
Fábio Camilo.





Sem comentários: