Vereadora quer construção de sede de entidade que cuida de autistas em Guarabira

 

Rosane Emídio fez apelos ao prefeito Marcus Diôgo e a deputada Edna Henrique

Vereadora Rosane Emídio (Foto: Assessoria)
A vereadora Rosane Emídio (Pros) apresentou requerimento solicitando a construção de uma sede para a AIA (Amor Infinito Autismo), entidade que cuida das pessoas com autismo em Guarabira. O pleito da parlamentar foi aprovado pela Câmara Municipal e é endereçado ao prefeito Marcus Diôgo (PSDB).

No requerimento, a vereadora solicita que a Prefeitura de Guarabira faça a doação de um terreno que será destinado a construção da sede da AIA. “Como parlamentar estou fazendo a minha parte. Espero que o gestor atenda o pleito aprovado em plenário, beneficiando os portadores de autismo em nossa cidade”, destacou Rosane.

Também de autoria da vereadora Rosane, a Câmara Municipal aprovou outro requerimento, desta feita endereçado à deputada federal Edna Henrique (PSDB), solicitando dela emenda parlamentar para a construção da sede da AIA em Guarabira.

- Também estamos pedindo a deputada Edna Henrique que apresente na Câmara Federal emenda parlamentar e destine recursos para a construção da sede do Amor Infinito Autismo. De mesma forma, ficamos da expectativa de ser atendida – acrescentou Rosane.

Da Redaçãocom Fato a Fato

Sem comentários: