Vereador Nal quer que PMG implante atendimento noturno em postos de saúde

 

Nal também solicitou o asfaltamento do ligamento das ruas Hermenegildo de Almeida e Rui de Freitas, no Bairro da Esplanada


O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, líder da bancada do MDB na Câmara Municipal, está solicitando do prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), a criação do sistema de atendimento noturno em postos de saúde no âmbito do município.

Através de requerimento votado e aprovado em sessão ordinária, o vereador sugere que o gestor guarabirense envie projeto de lei à Câmara Municipal instituindo o atendimento noturno em UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) de Guarabira.

Outros requerimentos – Também de autoria do vereador Nal Fernandes, a Câmara Municipal aprovou requerimento solicitando da gestão municipal o asfaltamento do ligamento das ruas Hermenegildo de Almeida e Rui de Freitas, no Bairro da Esplanada.

Outro requerimento de autoria do vereador Nal e também aprovado pelo Legislativo Municipal, solicita ao secretário de Infraestrutura do município a construção de lombada física na Rua José Francisco da Silva, no Bairro do Cordeiro.



Da Redação/com fato a Fato

Sem comentários: