TRANSPARÊNCIA: Prefeitura emite nota explicando a verdadeira situação da Retroescavadeira

 

 


A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Assessoria de Comunicação, emite está nota de esclarecimento aos pilõezinhenses, informando o verdadeiro motivo pelo qual a RETROESCAVADEIRA ainda não está à serviço do povo, atendendo as demandas

.

 A VERDADE

A máquina encontra-se em uma oficina na cidade de Guarabira. Ela foi minuciosamente inspecionada pelos mecânicos que encontraram alguns problemas e comunicaram ao Diretor de Transporte, Wellington Henrique, para iniciar o trabalho de concerto no equipamento.

O mecânico Inocêncio explicou que a máquina chegou à empresa precisando de reparos e afirmou que em nenhum momento ela estava escondida (como foi dito pelo vereador na Câmara). “Ela está guardada que a gente não ia deixar no meio da rua um patrimônio da prefeitura de Pilõezinhos. E o espaço é particular da oficina”, esclareceu.

Veja no vídeo:



Mecânico apresentando os problemas na máquina nesta sexta, dia 19/02. (Foto: Assessoria de Comunicação)

O REPÚDIO

O prefeito Marcelo Matias buscou esclarecer o que foi dito pelo vereador e presidente da Câmara Municipal Francisco Lourenço, em tribuna, na última quinta-feira (18). O parlamentar chegou a dizer que a máquina estava escondida em Guarabira.

“A retroescavadeira o que tinha para trabalhar para população era um pino da sapata e uma mangueira mas, levaram a retroescavadeira para Guarabira, esconderam e só foram buscar as peças para comprar quando fui lá”, disse o vereador.

A TRANPARÊNCIA

Diante disto, na manhã dessa sexta-feira (19/02), o Prefeito Marcelo Matias, o Secretário de Administração Marcelo de Beto, o Diretor de Transportes Wellington Henrique e o Assessor de Comunicação Pedro Júnior, foram até a oficina para registar e mostrar à população o trabalho transparente da gestão e em seguida viajaram para Recife/PE, onde foram comprar as diversas peças que a máquina estava precisando para no mais breve voltar a funcionar e atender as demandas do município.

O ESCLARECIDO
Por fim, o prefeito pede a compreensão de todos os pilõezinhenses, em especial aqueles que estão precisando dos serviços da máquina, que assim que for feito o serviço completo, a máquina estará à disposição para atender as necessidades.



Assessoria de Comunicação



Sem comentários: