Prefeito dá posse a professores aprovados em concurso público

 

A Prefeitura Municipal de Cuitegi empossou 7 novos servidores da área da educação, convocados do Concurso Público 001/2018, nesta quarta-feira, 24. Estes servidores foram convocados pelo prefeito Geraldo Serafim, através do Edital de Convocação e Posse nº 001/2021. A cerimônia da solenidade de posse teve início às 10 horas, no prédio da Prefeitura Municipal de Cuitegi. Os novos servidores foram recepcionados pela Secretária de Educação, Simone dos Santos Freire e demais autoridades presentes, que deram as boas-vindas aos servidores.

Foram convocados 10 Professores de Educação Infantil, destes 7 se apresentaram pela manhã. Os recém empossados irão compor o quadro de professores da Secretaria Municipal de Educação do município.

Os convocados foram as professoras Thuanny Pontes dos Santos, Maria Amélia Ribeiro da Silva, Istefanny Ataniz Benedito de Bem, Cilene Silva Ferreira, Fernanda Silva Araújo, Jacqueline dos Santos Oliveira Félix e Maria da Paz Lucas da Silva.

O prefeito Geraldo Serafim tem investido e priorizado a educação municipal como parte fundamental no desenvolvimento das crianças e jovens.

Participaram da cerimônia da solenidade de posse o Prefeito Geraldo Serafim, Secretária de Educação Simone dos Santos Freire, Rosane Oliveira Secretária das Finanças e Secretário de Administração Oziel dos Santos Oliveira.


Assessoria de Imprensa

Sem comentários: