‘NÃO PASSOU DE UM ESTELIONATO ELEITORAL’, DIZ RENATO SOBRE COMPLEXO DE SAÚDE DE GUARABIRA

 

“Eu costumo dizer que não passou de um estelionato eleitoral”, afirmou o vereador Renato Meireles (Cidadania) sobre a construção do Complexo Municipal de Saúde Prefeito João Pimentel Filho, durante sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira, nessa quinta-feira (11). As obras do Complexo, que funcionará no prédio do antigo CAIC, estão paralisadas desde o final do ano passado.

Meireles também destacou outros atos do prefeito Marcus Diogo (PSDB) que vão ao contrário do que ele prometeu em campanha e estão no desagrado da sociedade.

“Após as eleições municipais o prefeito de Guarabira cortou a gratificação da Covid-19 paga aos agentes de saúde e endemias do nosso município. O prefeito com o passar das eleições faz uma farra de contratados e esquece de convocar os concursados”, pontuou o parlamentar.

Por fim, Renato reafirmou o compromisso de fazer um mandato fiscalizador, responsável e em defesa dos guarabirenses que mais precisam.

“Para a alegria de muitos e a tristeza de poucos, continuarei sendo o mesmo Renato Meireles: defendendo os interesses do povo de Guarabira. Me posicionando sempre que for preciso”, salien






DA redação com portalindependente

Sem comentários: