Guarabira: Marcus Diôgo assina repasse feito pelo município ao Instituto Autismo Amor Infinito


 

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, durante a sua participação na sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara dos Vereadores de Guarabira nessa quinta-feira (4/02), aproveitou o ensejo e assinou o convênio entre a Prefeitura de Guarabira e o Instituto Autismo Amor Infinito, no que se refere ao repasse de R$ 19.080,00 (dezenove mil e oitenta reais) com a finalidade de custear despesas relacionadas a mencionada entidade, que é voltada a dar assistência a pessoas portadoras do TEA – Transtorno do Espectro Autista. A Sra. Ercilia Lira de Macena; representante do instituto fez a sua assinatura, celebrando o termo de cooperação.

De acordo com o documento o Município através da sua Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente repassará ao instituto a importância supracitada, devendo ser repassado em 12 (doze) parcelas mensais e iguais a R$ 1.590,00 (hum mil e quinhentos e noventa reais) cada. Com vigência, tendo seus efeitos de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2021.

– Esse é apenas um dos convênios com as instituições que trabalham aqui em Guarabira. Nós temos convênios com AMECC/Talita, com FCD, com a OPAM, com ANAJO; enfim, todas as instituições que detenham as documentações necessárias e que trabalham efetivamente na ajuda das pessoas que mais precisam; tem essa necessidade, a prefeitura de Guarabira não se oporá em ajudar. Sempre nesse sentido, fazendo o que é melhor para a cidade de Guarabira, para o povo de Guarabira – destacou o prefeito.

Mães de autistas se fizeram presentes na Câmara para acompanhar a sessão e o ato da celebração do convênio entre a PMG e o Instituto Autista Amor Infinito.








Da redação com plugadosnanoticia

Sem comentários: