Família de menina de 3 anos que faleceu em incêndio em Caldas Brandão Pede ajuda para Irmã com apenas três meses de vida


 

 Uma menina de 3 anos morreu em um incêndio no último sábado (13/2), no município de Caldas Brandão, na Zona da Mata da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos tentaram apagar as chamas que atingiram uma residência, mas não houve tempo para salvar Nayara Ashley Ferreira da Silva.

Em reportagem ao Portal Brejo News a Tia da Pequena Nayara , Valquíria Gomes , informou que sábado passado as 3 horas da tarde a mesma se encontrava dormindo em sua residência em Caldas Brandão Rua São José , sem  número . 

Ponto de referência Igreja católica, onde o ventilador do quarto onde ela estava deu um circuito elétrico e pegou fogo, o incêndio tomou conta da casa e do quarto onde Nayara estava, sua irmã com apenas três meses de vida escapou .

Mais lamentavelmente Nayara faleceu no local, devido o incêndio a família perdeu muita coisa,a Família está pedindo uma ajuda a cada um , pra ajudar essa Família, o número para contato é (83) 99826 - 1596 , o nome da mãe de Nayara se chama kel, a criança está precisando de fralda descartável, leite, produtos de higiene, lençol de cama, alimentos.







Da redação com brejonews 

Sem comentários: