Em vídeo o Radialista Emerson Machado da Rádio Correio FM de João Pessoa, denuncia falta de pagamentos aos médicos do Hospital Sá Andrade em Sapé.

 


Nas redes sociais, o radialista Emerson Machado, da Rádio Correio de João Pessoa, denunciou publicamente a Prefeitura Municipal da cidade de Sapé, zona da mata paraibana, em sua fala o radialista disse que teria denuncias, de que a prefeitura, não teria pago aos médicos do do Hospital regional. Dr. Sá Andrade. 


Ainda de acordo com Machado, em Sapé existe uma pratica denominada de empreguismo, o radialista ainda destacou em vídeo, o grande numero de locações de veículos, e gastos com combustível na cidade. 



No vídeo  Nas redes sociais, o radialista Emerson Machado, denunciou publicamente a Prefeitura Municipal da cidade de Sapé, zona da mata paraibana, em sua fala o radialista disse que teria denuncias, de que a prefeitura, não teria pago aos médicos do do Hospital regional. Dr. Sá Andrade. 



Emerson Machado da Rádio Correio FM de João Pessoa, no vídeo em sua fala, ele diz ainda que conheceu  o prefeito  de Sapé, Sidnei Paiva De Freitas ( Major Sidnei do PODEMOS), ainda bem antes de ele ser Major, e Conhece mais do que o povo da cidade, e que ele agora, não é policial e sim um politico e prefeito, disparou, Emerson Machado 



Assista ao vídeo, com a fala do radialista.  











DA redação Marcos Andrade 

Sem comentários: