Em nota o presidente da Juventude MDB, vereador Ramon Menezes em nota lamentou a morte do senador José Maranhão
O vereador Ramon Menezes, presidente da Juventude MDB da cidade de Guarabira, em nota lamentou, a morte do senador, e presidente da sigla na Paraiba, José Targino Maranhão.
NOTA DE PESAR
O Presidente da Juventude MDB de Guarabira, Vereador Ramon Menezes, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do grande mestre de obras da Paraíba, José Targino Maranhão, o Zé das águas.
Zé Maranhão no decorrer de sua vida pública foi Deputado Estadual, Federal, Vice-Governador, Governador e Senador pela Paraíba. Trabalhou incansavelmente pelo desenvolvimento do nosso Estado, deixando um grande legado ao nosso povo, principalmente para nós guarabirenses.
Neste momento de dor, se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda.
09 de fevereiro de 2020
Ramon Menezes
Vereador e Presidente da Juventude MDB Guarabira.
.
.
#JuventudeMDB #MDBdeLuto #Guarabira
Sem comentários: