Em Mari familiares e amigos dão último adeus a jovem morta em grave acidente


 

Na noite desta sexta-feira, (19), no município de Mari, cidade localizada, na Zona da Mata Paraibana, uma adolescente de apenas 14 anos morreu em um grave acidente, envolvendo um carro e uma uma. 


A jovem Ana Beatriz Melo de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com informações de populares, Ana Beatriz estava na motocicleta na companhia de uma amiga, que sofreu ferimentos e foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela não foi informado.






A vítima fatal,  de acordo com informações, completaria 15 anos no próximo més de Março no dia 04 a jovem , era sobrinha do ex-vereador Léo Teixeira. A prefeitura municipal da cidade de Mari, emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da jovem.



O condutor do veiculo envolvido no acidente, e que não teve o nome revelado, não ficou ferido e permaneceu no local prestando assistência às vítimas, vindo inclusive, acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).




A Polícia Civil (PC) irá investigar, as principais causas do acidente que deixou uma jovem em óbito. O sepultamento aconteceu neste sábado (20), em clima de comoção.  






Sem comentários: