Em Cacimba de Dentro prefeito Nelinho Costa, lamenta morte do senador paraibano José Maranhão


 

Em postagem nas redes sociais, o prefeito Nelinho Costa. da cidade de Cacimba de Dentro, lamrntou a morte do senador paraibano, José Maranhão do (MDB) da Paraiba. 

Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento do Senador José Maranhão (MDB/PB) que foi vítima das complicações causadas pela COVID-19. Zé Maranhão foi um dos maiores líderes políticos que deixou suas marcas em todas as ocasiões nestes mais sessenta anos de vida pública, distacou o prefeito Nelinho Costa do (CIDADANIA).


Veja

Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento do Senador José Maranhão (PMDB/PB) que foi vítima das complicações causadas pela COVID-19. Zé Maranhão foi um dos maiores líderes políticos que deixou suas marcas em todas as ocasiões nestes mais de sessenta anos de vida pública. Independente de lados políticos é impossível não ressaltar seu legado. Foi dele o projeto de lei que emancipou Cacimba de Dentro no fim dos anos 50. Como cidadão cacimbense e prefeito não posso deixar de reconhecer seu legado e, em homenagem à sua honra, estou decretando luto oficial de três (03) dias em nosso município. #Luto #ZéMaranhão








Sem comentários: