Atendendo Decreto estadual para evitar aglomerações Câmara Municipal de Cacimba de Dentro suspende tabalos do legislativo municipal.







 Nesta ultima  terça-feira  (23), , o Diário Oficial do Estado (DOE) publica, em edição complementar,   o decreto de número 41.053, que estabelece medidas para conter a disseminação do coronavírus e evitar aglomerações no território paraibano.



O novo decreto também suspende o retorno das aulas presenciais nas escolas das redes estadual e municipais de todo o estado, devendo ocorrer apenas de forma remota. Já as instituições privadas dos ensinos superior, médio e fundamental das séries finais funcionarão exclusivamente de forma virtual e poderão ofertar aulas em sistema híbrido no ensino fundamental das séries iniciais e do ensino infantil, facultando aos pais e responsáveis a escolha de levar ou não as crianças às unidades educacionais. 



Baseado no Decreto Estadual, a Câmara Municipal da cidade de Cacimba de Dentro,  suspendeu suas atividades legislativas, a informação foi repassada, pelo vereador vice-presidente do legislativo, Tiago Pereira (CIDADANIA),  o vereador Tiago, não soube enformar quando será o retorno das atividades, que a inicio deve acompanhar o decreto estadual, anunciado pelo governador João Azevedo.  





DA redação Marcos Andrade 




Sem comentários: